Trio de Jazz em Evento Corporativo

by

Na véspera de feriado, em 08/07/15, o trio de jazz do cantor/guitarrista Ricardo Baldacci Trio se apresentou com seu repertório de Swing Jazz em evento corporativo para Caixa Seguradora de Brasília. O cenário escolhido foi o tradicional piano bar do Terraço Itália, um dos endereços mais tradicionais e icônicos de São Paulo, espaço que já recebeu a banda por uma temporada de dois anos. Baldacci foi acompanhado de Ricardo Ramos no contrabaixo e Sidney Ferraz ao piano, que entreteram os convidados com mais de três horas de boa  música. A ocasião também marcou os três anos de trabalho do trio de jazz.

Maiores informações para contratação do trio de jazz do Ricardo Baldacci, podem ser encontradas através do site www.ricardobaldacci.com. F (11) 3791-0918.

Ricardo Baldacci - Trio de Jazz
Trio de Jazz do RIcardo Baldacci com Sidney Ferraz (p) e Ricardo Ramos (b).

Saiba mais sobre o Trio de Jazz!

O Ricardo Baldacci Trio tem o prestígio de atração de Festivais Internacionais, dois CDs gravados com distribuição internacional e a experiência de mais de 300 shows em jantares, coquetéis e recepções de grandes corporações como Coca-Cola, L’Oreal, Suvinil, Reckitt Benckiser, HSBC, Ford, Volvo, Honda, Toyota, Scania entre outras. Quando a Caixa Seguradora procurou pela banda, já sabia que outras empresas de renome há o haviam contratado com sucesso.
O trio tem como objetivo recriar a atmosfera dos pequenos combos de jazz com cantor, um som bastante agradável e sofisticado que remete à sonoridade dos grupos de Nat King Cole, Frank Sinatra, John Pizzarelli e Diana Krall. A banda interpreta de forma precisa as canções clássicas do estilo que representam, o Swing Jazz.
Mais uma vez, o trio de jazz cumpriu com o seu papel, deu um toque de classe e animou um público de executivos de forma elegante e divertida.
Ouça um pouco do trabalho do Ricardo Baldacci aqui.

Veja as sessão de fotos do Ricardo Baldacci Trio no Terraço Itália aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PageLines